O Inter-SM realizará, nesta sexta-feira à tarde, no campo da Vila Fighera, um jogo-treino contra a equipe sub-17 do próprio Alvirrubro. Será um primeiro teste, ainda sem o grupo completo, até porque muitos jogadores se apresentaram recém nesta semana e outros ainda vão chegar.
De qualquer forma, o técnico Ben-Hur Pereira irá começar a esboçar o que pode ser uma escalação de time titular. Na defesa e no meio-campo, o comandante já tem os principais jogadores à disposição e poderá colocar em campo nomes próximos de uma formação ideal. No setor de ataque, sim, ele tem poucos nomes em condições de atuar, já que é provável que até a semana que vem, dois ou até três atacantes sejam apresentados. O atacante Elias sentiu um desconforto muscular e será preservado.
– Nesta sexta, trabalharemos em dois turnos. À tarde, dividiremos em dois grupos para o jogo-treino. Não sei se utilizarei alguns jogadores que recém chegaram. Não será ainda o time pronto, mas a ideia é manter a posse de bola e estamos trabalhando para isso – explica o técnico Ben-Hur Pereira.
Uma provável formação inicial do Inter-SM deve ter Lucio; Lucas Evangelista, Rafael Goiano, Jean Pablo e Paulo Henrique (Richard); Darlã, Mateus Santana, Mateus Norton, Dionathan Alemão e Chiquinho; Bruninho
Confira, no quadro abaixo, como está o processo de montagem do elenco alvirrubro até o começo da noite da quinta-feira.
Situação do grupo do Inter-SM
Goleiros – Lúcio e Vinícius Fernandes
Laterais – Lucas Evangelista, Paulo Henrique e Márcio Goiano
Zagueiros – Jean Pablo, Luis Felipe, Rafael Goiano, Rinaldo, Richard e Dudu Noal (base)
Volantes – Darlã, Moisés Baiano, Mateus Santana, Ben Hur Jardim, Mateus Norton, Artur e Dionathan Alemão
Meias – Chiquinho
Atacantes – Elias, Bruninho, Wilson Júnior e Carlos Callegaro (base)
Chegam depois – Eliomar (meia, está no Águia-PA) e Vinícius (centroavante, está no Caxias)
Serão contratados – Um goleiro, um ou dois atacantes de lado e um centroavante
/